Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação

Inscrições devem ser realizadas em um único colégio que o candidato deseja estudar

Inscrições abertas para 8 mil vagas nos colégios militares em Goiás

07/10/2019, às 00:00 · Por Pedro Lopes

As 60 unidades de colégios da Polícia Militar de Goiás estão com inscrições abertas para 8.075 vagas destinadas a novos alunos. Podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, até 11 de outubro na unidade em que o candidato pretende estudar. Um sorteio será feito depois para selecionar os estudantes.

As vagas são para o ano letivo de 2020 e está previsto ainda a formação de cadastro de reserva com 7710 vagas. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma unidade, sob pena de desclassificação. Só em Goiânia são 8 colégios militares espalhados pela cidade. 

 O sorteio será realizado no dia 12 de novembro para todas as unidades do Estado, exceto as pertencentes à Coordenação Regional de Educação de Aparecida de Goiânia, que conhecerá seus novos alunos quatro dias antes, no dia 8 de novembro. A divulgação dos contemplados será pelas redes sociais, no site oficial da Polícia Militar além de murais das escolas. 

As matrículas estão previstas para os dias 7,8 e 9 de janeiro. Para se inscrever, os candidatos devem ser brasileiros ou com permanência regular no Brasil, levar cópia dos documentos pessoais como carteira de identidade do aluno e do responsável legal, declaração escolar indicando a série correspondente, já para os que desejam estudar no período noturno com idades entre 14 e 16 anos, necessário apresentar fotocópia carteira de trabalho ou declaração que comprovem que já trabalham. 


Vagas abertas Colégios Militares em Goiás Sorteio
P U B L I C I D A D E