Poder Goiás

Goiânia, 16/04/21
Matérias
Foto: Divulgação

O autor dos convênios encerrados pelo Goiás na Frente é o secretário Ernesto Roller, ex-MDB

Mais nove convênios do Goiás na Frente são encerrados pelo governo Caiado

01/10/2019 · Por Eduardo Horacio

O secretário do Governo (Segov), Ernesto Roller, publicou no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, dia 27,  um termo de denúncia unilateral de mais nove convênios firmados entre a pasta e municípios goianos dentro do programa Goiás na Frente, encerrando portanto os nove convênios, com base no Artigo 6º do Decreto nº 9.436.

O tal artigo 6º diz que “todos os convênios celebrados sem que tenha havido repasses financeiros devem ser denunciados”. As prefeituras de Aruanã (dois convênios), Senador Canedo, Paranaiguara, Ouro Verde, Jesúpolis, Santo Antônio de Goiás, Morrinhos (dois convênios) já haviam sido notificadas da decisão antes da publicação no Diário Oficial.

Essa foi a segunda publicação de encerramento de convênios do Goiás na Frente nesta semana. Na última segunda-feira, 23 de setembro, outros 12 convênios foram encerrados, seguindo o mesmo motivo. Na atual gestão, 26 convênios foram denunciados e encerrados, em atendimento às regras do decreto, sendo que os demais passam por análise técnica.


Ernesto Roller Ronaldo Caiado Goiás na Frente Convênios Segov Secretária de Governo