Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Divulgação/ Uber

No Brasil, já atinge a marca de mais de 600 mil motoristas cadastrados, estando presente em todas capitais e em algumas cidades de interior, somando 100 cidades

Uber expande sua atuação em Goiás e chega a três novos municípios do interior

01/10/2019, às 00:00 · Por Pedro Lopes

O aplicativo Uber irá expandir sua atuação por Goiás alcançando mais três cidades do estado. Os município de Caldas Novas, Catalão e Itumbiara serão os contemplados. Os interessados em ofertar o serviço já puderam iniciar seu cadastro no site da Uber nesta segunda-feira, 30. 

A assessoria de imprensa do aplicativo afirmou que o primeiro passo para que o aplicativo ganhe expansão é ao cadastro de motoristas interessados em ofertar o serviço. Motoristas que já estão cadastrados no estado e que queiram ofertar o serviço nessas cidades não precisam refazer o cadastro. 

A primeira cidade que aportou o aplicativo foi a capital Goiânia, em 2016. Desde então, passou a atuar em toda a região metropolitana, Anápolis e Rio Verde. No Brasil, já atinge a marca de mais de 600 mil motoristas cadastrados, estando presente em todas capitais e em algumas cidades de interior, somando 100 cidades. 


Uber Transporte Público Transporte por Aplicativo Caldas Novas Catalão Itumbiara
P U B L I C I D A D E