Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ainda de acordo com ele, o medium foi encaminhado para Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) por aprovação do próprio presídio

Com sinais de infarto, João de Deus é internado em Aparecida de Goiânia

29/09/2019, às 00:03 · Por Pedro Lopes

Após passar mal, João de Deus, 77 anos, foi hospitalizado novamente em Aparecida de Goiânia com indícios de infarto nesta sexta-feira, 27. O médium está detido no  Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia por acusação de crimes sexuais. A defesa alegou que o quadro de saúde se agravou nos últimos dias. João de Deus chegou ao hospital municipal da cidade se queixando de dores no peito. 

O advogado Anderson Van Gualberto de Mendonça apontou uma série de complicações na saúde do acusado.  “Início de infarto. Ele está com muito inchaço nas pernas, com risco trombose, alteração na pressão arterial e tonturas que estavam levando a constantes quedas. A glicose dele em jejum estava três vezes mais que o normal”, disse. 

Ainda de acordo com ele, o medium foi encaminhado para Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) por aprovação do próprio presídio.

Em nota divulgada neste sábado, 29, o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia afirmou que o quadro do médium é estável, ele respira sem ajuda de aparelhos e está consciente. 


João de Deus
P U B L I C I D A D E