P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação/PRF

Elias tem histórico com a polícia e já era considerado foragido pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Maior ladrão de carros de luxo de Goiás é preso em Minas Gerais

23/09/2019, às 00:06 · Por Pedro Lopes

Foi preso neste sábado, 21, foragido da polícia considerado o maior ladrão de carros em Goiás. André Daher Elias, de 30 anos,  estava em posto de gasolina na  BR-050  em Uberlândia, Minas Gerais, quando foi abordado pela polícia.

Trata-se de uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC) e Polícia Militar de Goiás (PMGO). Já a ação foi encabeçada pela Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automores e da Companhia de Policiamento Especializado do 2° CRPM.

Elias foi identificado após a troca de informações  das polícias de Minas Gerais e Goiás. Ao ser abordado no posto, ele dirigia um Fiat Doblo e estava acompanhado da namorada. Muito assustado, disse que não tinha documentos no momento e se apresentou com um nome falso,  Jhonatan da Silva.

Desconfiada, a polícia foi apurar seu registro no sistema policial, quando constataram  que o homem era  o maior ladrão de carros de luxo e caminhonetes do Estado de Goiás. Ele foi preso na hora e encaminhado para  Central de Flagrantes local.

Elias tem histórico com a polícia e já era considerado foragido pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.


Carro Ladrão Crime Goiás
P U B L I C I D A D E