P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Divulgação

A Meta é que, até o final de 2020, sejam criados 14 mil novos pequenos e médios empresários

Governo inaugura Programa Goiás Empreendedor com 80 contratos entre pequenos empreendedores

20/09/2019, às 00:00 · Por Pedro Lopes

Em solenidade nesta quinta-feira, 19, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, assinou os primeiros 80 contratos entre pequenos empreendedores como inauguração do Programa Goiás Empreendedor. 

O objetivo é incentivar a economia goiana e apoiar iniciativas de pequenos empreendedores. A ideia é gerar mais gerar empregos e, consequentemente, elevar o consumo no estado.  A solenidade ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e  contou com a presença do vice-governador Lincoln Tejota, do secretário Wilder Morais e do presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar.

 “O maior programa social que pode haver é gerar emprego, para que a pessoa ganhe dignidade e possa crescer de acordo com o seu potencial e a sua atividade. Quando vejo isso se transformar em realidade, tenho ainda mais certeza que vamos diminuir as desigualdades regionais”, destacou Caiado.

A Meta é que, até o final de 2020, sejam criados 14 mil novos pequenos e médios empresários. Já foi liberado verba de R$ 6,5 milhões distribuídos entre  47 segmentos econômicos em mais de 20 cidades goianas.

Contemplado com empréstimo de R$ 50 mil, o empresário Alexandre Monteiro Pena, dono de uma clínica, disse que irá investir em equipamentos.  “Esse é um excelente incentivo, faz crescer a empresa e também o Estado. É de suma importância o governo nos oferecer um financiamento com taxas tão acessíveis”, destacou. 


Goiás Empreendedorismo Governo de Goiás Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E