Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Reprodução/DICT

A Dict pede o apoio dos moradores e dos meios de comunicação para localizar o motorista do carro, bem como o próprio veículo

Polícia procura por motorista que fugiu após acidente fatal na Avenida Perimetral em Goiânia

19/09/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), procura por motorista de carro que fugiu após acidente na Avenida Perimetral que deixou uma vítima fatal. 

O fato ocorreu no dia 30 de agosto, em frente ao Cais Cândida de Morais, quando o veículo seguia pela avenida e desacelerou em direção ao acostamento, quando um motociclista chocou-se na traseira do carro.

A vítima que conduzia a moto, Eurípedes Fernandes da Silva, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital horas depois. O motorista do veículo fugiu. De acordo com o DICT, o carro identificado possivelmente é um VW FOX de cor prata ou branca, de quatro portas e com possíveis avarias na lateral direita.

A Dict pede o apoio dos moradores e dos meios de comunicação para localizar o motorista do carro, bem como o próprio veículo. Quem tiver qualquer informação pode repassá-la através do Disque Denúncia da Polícia Civil, o 197, ou pelo telefone da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o 3201-2285.


Acidente Violência no Trânsito Mobilidade Urbana
P U B L I C I D A D E