Poder Goiás

Goiânia, 23/04/24
Matérias
Reprodução

O golpe consistia na venda de pacotes de investimento em empresa do setor têxtil sediada em São Paulo

Preso em Goiânia casal que aplicava golpe milionário da pirâmide financeira

18/09/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

Foram presos pela Polícia Civil em Goiânia nesta segunda-feira, 16, uma empresária e seu marido suspeitos de aplicar golpes da pirâmide financeira em Jacareí (SP). O prejuízo causado às vítimas chegam a um total de R$ 40 milhões.

Tatiane Soares Ramos e Rafael Cunha Ramos eram investigados pela Polícia em uma operação da Gerência de Operações e Inteligência (GOI) da Polícia Civil de Goiás em parceria com a Delegacia de Capturas (Decap). O casal era considerado foragido pela Justiça desde julho deste ano.

A polícia informou que, no momento da prisão, eles não apresentaram resistência. Eles foram localizados em um apartamento no Setor Cândida de Morais e não reagiram à prisão.

Ainda de acordo com a polícia, não há registros de vítimas em Goiânia.

 “Tínhamos indícios de que eles poderiam estar em Goiânia. E hoje fomos comunicados pelo GOI que foram cumpridos os mandados de prisão preventiva. Ainda serão cumpridos os procedimentos pela polícia de Goiás e depois vamos ver a transferência”, informou o delegado ao G1.

O golpe
O golpe consistia na venda de pacotes de investimento em empresa do setor têxtil sediada em São Paulo. O pacote oferecia retorno de juros muito acima da média praticada no mercado, prometendo retorno de 80% sobre o valor investido em menos de um mês. 


Golpe Pirâmide Financeira Crime
P U B L I C I D A D E