Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Divulgação/OAB-GO

A decisão foi tomada após reunião entre coordenadores jurídicos da Caixa com o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, feita na última sexta-feira (6/9)

Goiânia: Caixa Econômica Federal abre processo para contração de sociedades de advogados

16/09/2019, às 00:07 · Por Pedro Lopes

A Caixa Econômica Federal abriu processo seletivo para contratação de sociedades de advogados para prestação de serviços jurídicos em caráter temporário. Os interessados poderão se candidatar até as 16h do dia 25 de setembro, por meio de portador ou de serviço postal. A entrega da documentação deve ser feita no GILOG/GO, que fica na Rua 11 nº 250, 7º andar, no Setor Central de Goiânia.

A decisão foi tomada após reunião entre coordenadores jurídicos da Caixa com o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, feita na última sexta-feira (6/9).

Poderão se candidatar advogados que atuam nas subseções judiciárias dos seguintes municípios: Uruaçu, Rio Verde, Jataí, Itumbiara, Anápolis, Goiânia, Luziânia e Formosa. As sociedades aturam nas Comarcas da Justiça Estadual e Varas do Trabalho de cada uma das Regiões de Atendimento dos municípios citados.

Leia aqui o Edital completo

A Caixa Econômica Federal disponibilizou ainda uma canal direto com os advogados e advogadas que possuem processos em relação aos planos econômicos Bresser, Verão e Collor II. O email para contato é jurirgo02@caixa.gov.br. 


OAB Caixa Econômica Federal CEF Serviços Jurídicos
P U B L I C I D A D E