Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Foto: Divulgação

Neyde Aparecida: “Temos um nome, que é o da deputada Adriana Accorsi. É um consenso dentro do partido, mas temos abertura para dialogar com os partidos de centro-esquerda que têm uma proposta diferente para Goiânia”

Neyde Aparecida assume comando do PT e reforça candidatura de Adriana Accorsi em Goiânia

11/09/2019 · Por Pedro Lopes

Eleita para comandar o diretório metropolitano do PT, a ex-deputada federal Neyde Aparecida afirma que o partido irá apresentar o nome da deputada estadual Adriana Accorsi para a disputa pela Prefeitura de Goiânia. A informação é da coluna Giro, de O Popular.

Adriana Accorsi foi candidata à prefeita de Goiânia em 2016 e encerrou a disputa em quinto lugar com 6,73% do votos válidos (46.103 votos). A deputada sucumbiu ao desgaste enfrentado pela legenda no País e também pela avaliação negativa da gestão em Goiânia.

Neyde lançou Adriana, mas explicou que o PT está aberto a dialogar com outras legendas. “Temos um nome, que é o da deputada Adriana Accorsi. É um consenso dentro do partido, mas temos abertura para dialogar com os partidos de centro-esquerda que têm uma proposta diferente para Goiânia”, afirmou a ex-deputada.

Consenso
Apesar de não demonstrar entusiasmo com uma nova disputa pela Prefeitura de Goiânia, a deputada Adriana Accorsi tem consciência que hoje é o único nome do partido na capital em condições de participar da disputa do próximo ano.


PT Neyde Aparecida Adriana Accorsi Eleições 2020