Poder Goiás
Goiânia, 15/11/19
Matérias
Divulgação

João Doria e Marconi Perillo são correligionários aliados politiciamente e pessoalmente

Caiado segue em guerra contra João Doria por este ser aliado de Marconi?

09/09/2019 · Por Pedro Lopes

Em postagem no twitter, o governador de Goiás Ronaldo Caiado segue abrindo fogo cruzado contra Marconi Perillo e seus aliados. Irônico, Caiado escreveu que “acha muito bom que Goiás está sendo referência para São Paulo até na publicidade” ao apontar que a campanha audiovisual de segurança pública do estado segue roteiro semelhante ao que está rodando em Goiás. “Só os nossos resultados é que vai ser difícil copiar”, havia alfinetado no último dia 5. 

O deputado federal Alexandre Frota, recém-filiado ao PSDB e fora do barco bolsonarista, chamou a acusação de Ronaldo de  “fanfarronagem”.  Marconi replicou, sem citá-lo diretamente. Escreveu: “estou recuperando Goiás da recessão, corrupção e criminalidade implantadas pelo assessor subterrâneo de João Doria, Marconi Perillo. Aliás, é de nos perguntarmos o que um sujeito com um currículo pior do que o de Sérgio Cabral anda fazendo ao lado do governador de São Paulo?”

João Doria e Marconi Perillo são correligionários aliados politiciamente e pessoalmente. Após migrar para iniciativa privada depois da franca derrota nas últimas eleições, especula-se qaté ue foi o Doria quem articulou a contração da empresa de Perilo, a Perillo – MV consultoria, para prestar serviços à CSN. São Paulo é, inclusive, o novo endereço de Marconi. 


Ronaldo Caiado João Doria Alexandre Frota Jair Bolsonaro
P U B L I C I D A D E