Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Foto: Divulgação

Terão as obras de pavimentação finalizadas nos próximos meses o Residencial João Paulo II, o Residencial Vale dos Sonhos, os Jardins do Cerrado 3 e 4, o residenciais Bertim Belchior 1 e 2, Residencial Real Conquista, além de ruas do Pq Oeste Industrial

Goiânia tem obras de pavimentação em andamento em 11 bairros

07/09/2019 · Por Eduardo Horacio

Com o início das obras de pavimentação do Residencial Shangri-lá e dos residenciais Paulo Pacheco 1 e 2, a Prefeitura de Goiânia está asfaltando simultaneamente 11 bairros da Capital. Até o final do próximo ano, o prefeito Iris Rezende quer entregar a pavimentação de todos os bairros que ainda necessitam do benefício – 34 bairros no total.

Além dos residenciais Paulo Pacheco 1 e 2, na Região Noroeste, e Residencial Shangri-lá, na Região Norte, outros oito bairros estão com obras de pavimentação em andamento em diversas regiões da Capital.

Terão as obras de pavimentação finalizadas nos próximos meses o Residencial João Paulo II, o Residencial Vale dos Sonhos, os Jardins do Cerrado 3 e 4, o residenciais Bertim Belchior 1 e 2, Residencial Real Conquista, além de ruas do Parque Oeste Industrial.

Histórico
A pavimentação de 34 bairros que ainda convivem com ruas de terra foi uma promessa de campanha do prefeito Iris Rezende, em 2016. O compromisso assumido na última campanha copiou outra, bem maior, na campanha eleitoral de 2004. Na época, Goiânia tinha mais de 130 bairros sem pavimentação e todos foram asfaltados pela administração do emedebista entre 2005 e 2008. 


Iris Rezende Asfalto Pavimentação Asfáltica Prefeitura de Goiânia