Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Reprodução

Presidente do Diretório Metropolitano, Eurípedes Jerônimo, destacou que o candidato do partido será escolhido pela militância

Talles Barreto oficializa ao PSDB de Goiânia que pretende disputar prefeitura

06/09/2019, às 00:03 · Por Pedro Lopes

O deputado estadual Talles Barreto comunicou formalmente ao PSDB Goiânia que pretende ser candidato a prefeito da Capital nas eleições do próximo ano. O anúncio foi feito durante reunião ordinária do Diretório Metropolitano. A informação é do jornal Diário do Estado. 

O deputado apresentou suas principais propostas e ouviu demandas da militância. "Goiânia precisa de uma gestão moderna e que pense na melhoria da qualidade de vida da população. Vamos trabalhar para construir um projeto que, de fato, beneficie os goianienses", afirmou.

O presidente do Diretório Metropolitano, Eurípedes Jerônimo, destacou que a escolha do candidato do partido será escolhido pela militância. "O processo será totalmente feito de acordo com as bases locais. Não aceitaremos interferências externas", garantiu.

Na próxima reunião ordinária, marcada para outubro, será a vez da vereadora Dra. Cristina Lopes anunciar sua pré-candidatura à militância tucana.


Talles Barreto PSDB Eleições 2020
P U B L I C I D A D E