P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Pedro Lopes

“O sonho é que o Otavinho (Lage) pudesse voltar ou que o Jalles (Fontoura) pudesse voltar”, afirma Helio, mas o deputado diz não saber qual a posição deles

Hélio de Sousa descarta candidatura em Goianésia e diz que sonho é lançar Otavinho

07/09/2019, às 00:04 · Por Pedro Lopes

O deputado estadual e ex-prefeito de Goianésia Hélio de Sousa (PSDB) descartou buscar um terceiro mandato em Goianésia, no Vale do São Patrício, e disse que o “sonho é que o Otavinho pudesse voltar”. 

 “Eu entendo que, cada um tem seu momento, tem seu trabalho que busca alcançar esse objetivo de ser candidato a prefeito de sua cidade, tão gratificante pra nós como é Goianésia, e eu diria que eu não sou candidato”. 

“O sonho é que o Otavinho (Lage) pudesse voltar ou que o Jalles (Fontoura) pudesse voltar”, afirma Helio, mas o deputado diz não saber qual a posição deles e que, dentro de sua estrutura dos partidos aliados nomes, há nomes qualificados. 

A declaração foi ao lado do deputado Antonio Gomide (PT) e do vereador Múcio Santana (MDB) durante ato em defesa da UEG em Goianésia. 

Natural de Buriti Alegre, Hélio de Sousa foi prefeito de 1989 a 1992 e 1997 a 2000 e está no quarto mandato de deputado estadual com ao apoio da Família Lage. 


Goianésia Eleições 2020 Helio de Sousa Otavinho Lage Jalles Fontoura
P U B L I C I D A D E