Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Foto: Divulgação

Segundo Daniel Vilela, ele jamais postulou a presidência nacional do MDB – e, justiça seja feita, a imprensa nacional, de fato, nunca sequer chegou a cogitar seu nome

Fora da disputa desde sempre, Daniel Vilela anuncia apoio para presidência nacional do MDB

04/09/2019, às 00:11 · Por Pedro Lopes

Nunca de fato cotado para o comando nacional do MDB, o ex-deputado federal e presidente estadual do partido Daniel Vilela informou que está mesmo oficialmente fora da disputa. Em declaração ao Giro, de O Popular, Vilela declarou apoio ao deputado federal Baleia Rossi, do MDB de São Paulo. 

Segundo Daniel Vilela, ele jamais postulou a presidência nacional do MDB – e a imprensa nacional, de fato, nunca sequer chegou a cogitar seu nome. “Não coloquei meu nome como candidato e por isso evitei falar sobre o assunto. Meu nome foi sugerido por lideranças nacionais que defendem a renovação no partido”, explicou a O Popular, sem citar quais lideranças.

Daniel Vilela acredita que Baleia Rossi reúne condições para ser eleito presidente do partido por consenso e promover a modernização no MDB nacional. A Convenção Nacional do partido está marcada para o próximo dia 6 de outubro. 


Daniel Vilela Baleia Rossi MDB MDB Nacional Michel Temer MDB-GO
P U B L I C I D A D E