Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Divulgação/Prefeitura de Goiânia

No total, 67 candidatos serão selecionados para Analista em Obras e Urbanismo

Prazo para inscrições no processo seletivo de Goiânia já está aberto

01/09/2019 · Por Pedro Lopes

Começou nesta sexta-feira, 30, e segue até o dia 09 o período de inscrições para o processo seletivo de Goiânia. A contratação é temporária para preencher o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, no site da Prefeitura de Goiânia. Confira o link aqui. 

O objetivo do processo seletivo é atender a demanda de obras previstas para serem realizadas pela administração municipal nos anos de 2019 e 2020. O Processo é composto de etapa única, que é Análise de Títulos e Experiência Profissional. No total, 67 candidatos serão selecionados para Analista em Obras e Urbanismo. As vagas são para arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, tecnólogo em construção de edifícios e tecnólogo em construção de vias terrestres.

Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo à ordem decrescente de classificação e os excedentes comporão o cadastro de reserva e poderão ser convocados durante o prazo de validade do processo seletivo. Os novos servidores serão contratados sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e do Regime Geral da Previdência Social.


Prefeitura de Goiânia Processo Seletivo Seinfra