Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Bolsonaro vem a Goiânia assistir a Goias x Palmeiras no próximo sábado, 7 de setembro

Bolsonaro vem a Goiânia assistir a Goias x Palmeiras no próximo sábado, 7 de setembro

Bolsonaro pode vir duas vezes a Goiás na semana, uma delas para assistir a Goiás x Palmeiras

02/09/2019, às 00:09 · Por Pedro Lopes

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) confirmou presença em Anápolis para receber, na Base Aérea, a primeira KC-390, aeronave produzida pela Embraer, na quarta-feira, 4 de setembro. Ele também pode voltar a Goiânia dia 7 de setembro à noite, logo após as festividades do dia da Independência, para assistir a Goiás x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, no Serra Dourada, tem início previsto para 21 horas de sábado. Quem aponta a possibilidade da presença de Bolsonaro é o senador Jorge Kajuru (Patriota). “Ele torce pelo Palmeiras e já disse que sábado é o melhor dia para ele sair de Brasília para ver futebol”, afirmou Kajuru na Rádio Sagres 730.

Embraer
O KC-390 é a maior aeronave militar já desenvolvida e produzida no Brasil. O KC-390 é uma aeronave projetada para realizar transporte militar (de pessoas e equipamentos) e reabastecimento em voo de outros aviões.

Desenvolvido pela Embraer Defesa e Segurança desde 2016, o KC-390 poderá atuar em diversos cenários e em pistas não preparadas. Após o término da fase de testes, ele poderá cumprir missões de transporte de cargas e tropa, lançamento de paraquedistas, reabastecimento em voo, apoio a missões humanitárias, combate a incêndios florestais, busca e salvamento e evacuação aeromédica. Sua velocidade máxima é de 870 km/h.

Sergio Moro
Já o ministro Sérgio Moro (Justiça) vem a Goiás duas vezes na semana. Nesta segunda-feira, 2 de setembro, estará na inauguração do presídio de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. E dia 4 de setembro, Sergio Moro estará na abertura do Congresso Nacional do Ministério Público, no Teatro Rio Vermelho. Sérgio Moro irá palestrar falando sobre o “Enfrentamento ao Crime Organizado e à Corrupção Sistêmica”.


Jorge Kajuru Jair Bolsonaro Futebol Campeonato Brasileiro Embraer Sergio Moro Planaltina Anápolis
P U B L I C I D A D E