Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Divulgação

Eliton disse que, no entanto, vai continuar atuando no PSDB de seu aliado Marconi Perillo

Eliton espanta boatos e diz que não vai concorrer à prefeito em Goiânia em 2020

29/08/2019 · Por Pedro Lopes

O ex-governador José Eliton (PSDB) afirmou que não pretende ser candidato à Prefeitura de Goiânia em 2020. Ele usou as redes sociais para comentar os rumores de que seu nome estaria sendo cotado para a disputa. "Não pretendo ser candidato, estou focado nas minhas atividades profissionais: advocacia e pecuária", registrou em mensagem no Twitter

Eliton disse que, no entanto, vai continuar atuando no PSDB: "Reitero também que sempre que chamado estarei pronto a contribuir com o partido, com o desenvolvimento de bons projetos e com o bom debate, qualificado e construtivo na defesa de teses", sustentou.

O ex-governador afirma ainda que o PSDB tem grandes nomes para a disputa a exemplo do deputado Tales Barreto, da vereadora Cristina ou do vereador Anselmo Pereira, bem como da professora Raquel Teixeira, dentre outros. "Estarei na trincheira política defendendo o legado tucano para Goiânia e para Goiás, defendendo valores democráticos, políticas públicas que garantam justiça social, bem como o desenvolvimento sustentável" finaliza José Eliton.


José Eliton Marconi Perillo Prefeitura de Goiânia Eleições 2020