Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Reprodução/Secom Prefeitura

A tenda onde haverá os serviços ficará na praça da Avenida Vieira Santos, esquina com Rio Vermelho, no bairro Jardim Itaipu

26º Mutirão da Prefeitura de Goiânia atende Região Sudoeste neste fim de semana

24/08/2019 · Por Pedro Lopes

O 26º Mutirão da Prefeitura de Goiânia, promovido pela Prefeitura, atenderá a Região Sudoeste neste fim de semana, que contempla 16 bairros. Os serviços serão neste sábado, das 8h às 16h, e no domingo, 25, a partir das 8h até 12h. 

Dentre os serviços oferecidos haverá limpeza em geral, revitalização de sete praças e rotatórios, além de três instituições de ensino e duas de saúde. Além disso, haverá a oferta de serviços gerais, totalizando 120 modalidades ofertados pela Prefeitura, e 45 pelo Governo, totalizando 165 benefícios.

A tenda onde haverá os serviços ficará na praça da Avenida Vieira Santos, esquina com Rio Vermelho, no bairro Jardim Itaipu.

Será a sétima rodada de mutirão que a região recebe desde que a atual gestão de Iris Rezende assumiu o poder, em 2017. 

Ao longo desta semana, a prefeitura aplicará serviços intensos de tapa-buracos, varrição de vias, capina manual, limpeza de córregos e mananciais, poda e extirpação de árvores, pintura e construção de meios-fios, remoção de entulhos, revitalização de praças, roçagem manual e mecânica, recuperação e construção de bocas de lobo.

Confira os bairros que serão contemplados: conjuntos Baliza, Habitacional Madre Germana II, Madre Germana II - Extensão, das Esmeraldas, Privê das Oliveiras, Jardim Itaipu, Loteamento Jardim dos Bougainvilles, residenciais Ana Clara, Campos Dourados, Glória Real, Itaipu, Itaipu I, Linda Vista, Porto Dourado, Privê Ilhas do Caribe e Real Conquista.


Prefeitura de Goiânia Iris Rezende Mutirão