Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Jackson Rodrigues

Nesta edição da frente, obras de reforma estão sendo executadas na Escola Municipal Deushaydes Rodrigues de Oliveira, no Celina Park e no Centro de Saúde da Vila Mauá

Região Sudoeste recebe Frente de Serviços da Prefeitura nesta sexta-feira, 16

16/08/2019 · Por Pedro Lopes

A prefeitura de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 16, a 15ª Frente de Serviços da atual gestão, dessa vez no Celina Park, região Sudoeste da Capital. Serviços de limpeza e reforma de prédios públicos são realizados durante toda a semana e intensificados nesta sexta com os atendimentos a população, que no estande da saúde disponibilizará vacinas contra o sarampo.

Foram reforçados os trabalhos de limpeza urbana, bueiros, paisagismo, tapa-buracos, varrição de vias, capina, limpeza de córregos e mananciais, além de poda de árvores, sinalização de trânsito, remoção, requalificação de praças, roçagem e reforma de equipamentos públicos.

Nesta edição da frente, obras de reforma estão sendo executadas na Escola Municipal Deushaydes Rodrigues de Oliveira, no Celina Park e no Centro de Saúde da Vila Mauá, ambas unidades estão sendo requalificadas por equipes da Secretaria de Infraestrutura.

As ações se concentrarão, das 08h ao meio dia, na Escola Municipal Deushaydes Rodrigues de Oliveira, no Celina Park. A abertura oficial do evento será feita pelo prefeito Iris Rezende.


Frente de Serviços Prefeitura de Goiânia Iris Rezende