Poder Goiás
Goiânia, 24/08/19
Matérias
Divulgação

Todas as geladeiras do programa tem o selo de consumo “A”, o que significa que elas possuem alta eficiência e baixo consumo de energia

Para tentar melhorar imagem, Enel sorteia 85 geladeiras nesta sexta

13/08/2019 · Por Pedro Lopes

A cidade de Guapó é a próxima cidade em que haverá o sorteio de 85 geladeiras pela Enel, que tenta melhorar sua imagem em Goiás. O sorteio será na sexta-feira,16, na Feira Coberta. Para participar, é necessário fazer um cadastro. 

As inscrições começam nesta terça-feira, 13, a partir das 10h até as 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (Crás) Guapó. Já entre quarta-feira e sexta-feira, o horário para cadastro será das 9h às 17h.

Para se inscrever, é preciso apresentar documento com foto e comprovante da última tarifa de energia paga. No ato, o cidadão poderá trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorecentes, de sugam muito energia, por 5 lâmpadas LED, de baixo consumo. Após efetuação do cadastro, a pessoa estará concorrendo a uma das geladeiras. 

Todas as geladeiras do programa tem o selo de consumo “A”, o que significa que elas possuem alta eficiência e baixo consumo de energia. Uma geladeira velha pode consumir até 70% a mais de energia de uma velha, o que pesa no orçamento familiar, uma vez que a energia consumida pela geladeira representa em média um terço do gasto em contas de energia. 


Geladeiras Guapó Sorteio Energia Elétrica Enel