Poder Goiás
Goiânia, 17/09/19
Matérias
Jackson Rodrigues

Serviços de limpeza e reforma de prédios públicos são realizados durante toda a semana e intensificados nesta sexta com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende

Prefeitura de Goiânia entrega escrituras em bairro que recebe Frente nesta sexta, 9

09/08/2019 · Por Pedro Lopes

A prefeitura de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 9 de agosto, a 14ª Frente de Serviços no Setor Finsocial, Região Noroeste. Serviços de limpeza e reforma de prédios públicos são realizados durante toda a semana e intensificados nesta sexta com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

A Companhia de Urbanização (Comurg) reforçou os trabalhos de limpeza urbana e paisagismo, com varrição de vias, capina, limpeza de córregos e mananciais, poda de árvores, sinalização de trânsito, remoção, revitalização de praças, roçagem e reforma de equipamentos públicos.

Duas Unidades de Saúde: Cais Finsocial e CSF VF 18 estão sendo reformados e várias Unidades de Educação: Creche Espírita Luz do Caminho, EM Joel Marcelino de Oliveira, CMEI Cantinho Feliz, CMEI Vila Finsocial I, Escola Irmã Veneranda.

Na oportunidade, o prefeito Iris Rezende entrega mais 53 escrituras no Programa Primeira Escritura. “Habitação sempre foi prioridade e por isso que vamos regularizar todas as situações que estão ao alcance da prefeitura até o final de 2020”, garante o prefeito.

Com os novos documentos, mais de mil pessoas já regularizaram seus imóveis. Vila Finsocial, Parque Atheneu, Itamaracá e Goiânia Viva estão entre os setores já contemplados pelo programa. A expectativa da administração municipal é que 45 bairros e áreas na capital, com oito mil moradores, passem pelo processo de regularização fundiária.


Mutirão da Prefeitura Prefeitura de Goiânia Iris Rezende