P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/03/24
Matérias
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Jornal Opção, Dra. Cristina lembra que o PSDB não disputa a Prefeitura de Goiânia com candidato próprio desde 2000

Dra. Cristina quer compromisso de candidatura ao Paço para seguir no PSDB

11/08/2019, às 00:12 · Por Eduardo Horacio

A vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) mantém conversas com diversos partidos em buscar de viabilizar seu projeto de disputar a Prefeitura de Goiânia no próximo ano. A novidade é que a vereadora não descarta mais seguir no PSDB, desde que haja compromisso com sua candidatura majoritária.

Em entrevista ao Jornal Opção, Dra. Cristina lembra que o PSDB não disputa a Prefeitura de Goiânia com candidato próprio desde 2000 – na ocasião, Lúcia Vânia foi candidata com apoio do então governador Marconi Perillo e terminou a disputa em 3º lugar.

“Precisamos de compromisso do partido de que realmente haverá candidatura”, explicou a vereadora. Defensora de maior protagonismo da mulher na política, a vereadora comentou sobre o obstáculo que enfrenta: “Essa conversa é necessária se travar, e é inquestionável, inegável, o cerceamento da participação da mulher”.

Outros partidos
Sem um compromisso formal do PSDB com a candidatura de Dra. Cristina ao Paço, ela permanece dialogando com outras legendas. A vereadora disse  manter conversas com o PDT, Novo e Avante.

Cristina Lopes também afirmou que reuniu-se com o deputado federal e presidente estadual do PSB, Elias Vaz, que também é pré-candidato a prefeito de Goiânia. “Há um ambiente muito forte para que a Câmara lance uma candidatura, então tenho esse convite”, pontuou. 


Dra Cristina Cristina Lopes PSDB Marconi Perillo
P U B L I C I D A D E