Poder Goiás

Goiânia, 20/04/24
Matérias
Reprodução

“Hoje meu maior objetivo é proporcionar aos meus pais tudo o que eles não puderam me dar antes”, declarou Oloares

Oloares nega pré-candidatura a prefeito de Aparecida e diz que teme perder credibilidade

04/08/2019, às 00:03 · Por Pedro Lopes

Após circular boatos de que o jornalista Oloares Ferreira estaria cogitando se filiar ao PRB e candidatar-se a prefeito em Aparecida de Goiânia em 2020, o Poder Goiás entrou em contato para confirmar o ruído. O jornalista negou que esteja flertando com carreira política, apesar de constantemente receber convites. “Seja por motivação ideológica, seja por dinheiro, já recebi várias propostas pra seguir carreira política, mas não tenho o menor interesse”, disse veementemente.

Com 20 anos de emissora e uma carreira consolidada à frente do Balanço Geral, carro-chefe da emissora em Goiás, o jornalista disse que seu foco hoje é cuidar de seus pais. “Meu objetivo é proporcionar a eles tudo o que eles não puderam me dar antes”, declarou. Um dos programas de maior audiência da emissora, o Balanço Geral bateu 12 pontos de audiência em maio, a melhor média do programa em 2019.

Apaixonado pela profissão, o jornalista disse que pretende seguir praticando o jornalismo comunitário. Além disso, ele também assumiu que teme perder a credibilidade se migrar para o lado político. "Vejo isso acontecer com frequência, profissionais de imprensa irem para política e perderem credibilidade. Não quero isso, observo o que acontece e me atento para não cometer os mesmos erros, portanto sigo fazendo jornalismo comunitário”, afirmou. 


Oloares Ferreira TV Record Balanço Geral Eleições 2020
P U B L I C I D A D E