Poder Goiás

Goiânia, 29/04/24
Matérias
Divulgação

Vanderlan Cardoso reafirma o compromisso com Goiânia e se diz disposto a caminhar ao lado do prefeito durante a gestão

Vanderlan e Iris se encontram e anunciam unidade de saúde na região Noroeste

02/08/2019, às 00:12 · Por Pedro Lopes

Em gesto de aproximação, o senador Vanderlan Cardoso (PP) visitou nesta quarta-feira, 31 de julho, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) e anunciou uma nova unidade de Saúde na região Noroeste da capital. A unidade será bancada com recursos viabilizados por emendas do parlamentar. A vereadora Sabrina Garcez (PMB) trouxe ainda servidoras da Saúde representantes da região.

"Quando eu falo em Mutirão, eu falo de parceria. É assim que administro, contando com apoio de todos. O senador demonstrou sua total disposição para ajudar a Capital e começaremos pela área mais importante atualmente: a Saúde", destacou o prefeito sobre a conversa com Vanderlan.

Logo após a reunião, o prefeito já autorizou o início da elaboração do projeto. "O objetivo é abrir a licitação o mais rápido possível. Vamos aproveitar este recurso do senador e faremos o complemento com recursos municipais", explica. Vanderlan Cardoso reafirmou o compromisso com Goiânia e se disse disposto a caminhara o lado do prefeito durante a gestão. "O Iris faz de Goiânia um canteiro de obras e está transformando a cidade"', pontua. "Eu me coloco como um parceiro no Senado para direcionar recursos que colaborem com esta transformação'," reiterou.

"Quero parabenizar o senador Vanderlan Cardoso e o prefeito Iris Rezende por mais esse gesto em favor da população", completou a vereadora Sabrina Garcez. Segundo ela, a unidade de saúde é importante demanda da população e vai prestar serviços diretamente às comunidades dos setores Curitiba I, D e H, na região Noroeste. 


Iris Rezende Vanderlan Cardoso Saúde Sabrina Garcez Região Noroeste
P U B L I C I D A D E